Acesse nossa central de Trocas e Devoluções através do Whatsapp (19) 9 9277-5197.
(Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h).
- Tenha em mãos o Número do Pedido ou o CPF de quem efetuou a compra, e o motivo pelo qual a peça será trocada/devolvida.
- A Troca do seu acessório pode ser feita em até 20 dias úteis após a data de recebimento do pedido.(Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Será efetuada diante da disponibilidade da joia. Não estando disponível, a cliente ganhará um voucher do mesmo valor.
O frete de retorno da peça à Luz de Prata é por nossa conta. O frete do novo produto escolhido, é por conta da cliente, podendo escolher entre as transportadoras, prazos e valores disponíveis na cotação.
- Não efetuamos troca/devolução de peças promocionais. Atente-se ao modelo e tamanho.
- Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo codigo de postagem / etiqueta.
- Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições.
- A Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento do produto.
- Tratando-se de troca e devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
- As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, partes quebradas / faltando, sujeiras, marcas de maquiagem) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta. Se o produto retornar para nós e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos e ela será devolvida ao cliente.
- Após o retorno da mercadoria, realizamos a abertura da caixa e a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
- O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
- A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
- Após feita uma troca não será aceito uma retroca da mesma compra.
- Importante: Caso os correios ou transportadoras não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço, ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
Atenciosamente, equipe Luz de Prata.